Carthagian

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade dos Vampiros


    ELISIUM :: Chateau St. Davie

    Narrador
    Narrador
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ELISIUM :: Chateau St. Davie Empty ELISIUM :: Chateau St. Davie

    Mensagem por Narrador Seg Fev 17, 2014 2:01 am

    ELISIUM :: Chateau St. Davie Ongame_elisium

    É sobretudo na solidão que se sente a vantagem
    de viver com alguém que saiba pensar

    jean-Jacques Rousseau

    Além das Convenções existentes, das Casas das Linhagens, o Châtèau St. Davie é o principal elisium da cidade dos vampiros, uma propriedade que pertenceu ao mais conceituado nobre de Carthagian e uma das mais antigas do atual distrito norte. Serviu de palco para grandes apresentações teatrais e tornando-se um espaço de eventos culturais após a destruição da Casa de Cultura Schewerin durante a Segunda Guerra Mundial. Trata-se de uma propriedade que oferece diversos espaços para diferentes eventos e manifestações culturais, com diversas e salões. Os menores salões são ideais para assembléias e convenções estudantis, políticas e empresarias, mantendo o mesmo requinte e luxo. Porém, alguns outros espaços merecem destaque por suas peculiaridades...


    ## SALÃO COTTAGÈ
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    O principal salão do Chateau St. Davie, oferecendo espaço, requinte e grande luxo, sendo palco principal na alta temporada de eventos. Dentre uma das manifestações tradicionais da casa está o Sarau, apresentado desde os fins do século XVIII e mantendo os mesmos costumes. Outros eventos acontecem nesse salão, como eventos artísticos privativos e coquetéis e bailes temáticos. Este salão é também espaço para o Concilium, um evento restrito da Corte para pronunciamentos e reuniões com presença dos vampiros da cidade. O salão da acesso ao Paço Provinciano, um espaço que ganhou maiores dimensões após uma restauração realizada primeiro em 1952 e a última em 1999 para sua inauguração na virada do século.


    ## SALA DE AUDIÊNCIA
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Outra sala história da propriedade. Acredita-se que, na ausência de um tribunal na cidade em meados do século XVIII St. Davie oferecia uma sala para funcionar como tribunal, e qyando um fórum foi inaugurado em 1768 a sala funcionou por mais alguns anos para julgamentos políticos até ser desativado em 1823. Desde então a sala foi mantida como marco histórico, mantendo toda sua estrutura de uma corte jurídica. Entretanto, a Corte ainda utiliza do espaço para julgamento daqueles transgressores das leis da Família, com a presença do Conselho atuando como Júri. O Juiz é assumido pelo regente, e na ausência dele, pelos Priscus ativos.


    ## SALA DE CONVENÇÃO
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Localizada no segundo pavimento do Chateau St. Davie, trata-se de uma sala privativa para reuniões restritas do Conselho, nem sempre contando com a presença dos Priscus e do Regente. É um espaço para discussões, acordos, planejamentos em pró da Corte e da Família com participação da classe vampírica. A decoração da sala é sóbria, sem perder o seu luxo e requinte no estilo padrão de toda St. Davie.


    O local é ainda um território neutro onde as Linhagens discutem todas as questões que regem a sociedade da Família, onde acontece as reuniões do Conselho, sendo propriamente a Corte. Enquanto dentro de um Elisium há a segurança, o respeito e a ordem, mesclados às intrigas e conspirações que corrompem essa sociedade de trevas. Gianlucca DeMarco é o Zelatore, o administrador do Elísio.


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:20 am