Carthagian

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade dos Vampiros


    Regras & Sistemas

    Narrador
    Narrador
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Regras & Sistemas Empty Regras & Sistemas

    Mensagem por Narrador Dom Fev 16, 2014 3:10 am

    Regras & Sistemas 08ofVuf

    Cada noite se destaca com a mesma singularidadede
    uma nota distinta na obra do compositor. Contudo, ao ouvrmos a composição,
    não examinamos toda e qualquer nota. Nós a experimentamos em sua totalidade.
    Eis a chave para evitar o mal-estar da eternidade. Deixe cada noite, cada nota,
    se destacar no contexto maior do Requiem no qual sua vida se transformou.

    Charlote Gaudibert, Aequitas fatalis



    Para ingressar no cenário Carthagian o jogador terá de desenvolver a planilha de seu personagem contendo as informações técnicas e um prelúdio. Porém, para o desenvolvimento deste personagem p jogador deve ter ciência das regras e solicitações por parte do Narrador e que estejam de acordo com os critérios estabelecidos pelo cenário.
    Explicando de modo objetivo.

    Todos têm conhecimento da historiografia de vampiros, sobre suas lendas, mitos e folclores existentes desde os primórdios da humanidade e isso foi resgatado para Carthagian. Utilizando das regras de Storyteller e de Vampire: The Mascarade como base deste contexto mais original resgatou um cenário mais clássico e aterrador. O cenário será iniciado na metade final do século XVIII e início do XIX visando construção da “cidade dos vampiros”. A história completa pode ser conferida em “Uma História de Família” para melhor ambientação (e recomendado antes da construção do personagem) e todas as informações de construção de personagem descritas neste tópico.

    Todas as dúvidas acercadas regras devem ser postadas no tópico de Dúvidas & Sugestões, direcionando MP ou contato com o Narrador somente caso seja particularidade do personagem. Todos os membros da comunidade estão convidados a participar do cenário Carthagian. Entretanto, é necessário a aceitação dos seguintes critérios de comprometimento:

    As vagas serão definidas de modo a equilibrar as Linhagens. Qualquer inscrito adicional de uma Linhagem fechada será colocado automaticamente como Suplente.

    Os interessados deverão realizar oficialmente sua inscrição e enviar a planilha obedecendo às regras de Criação do Personagem até o prazo estipulado pelo Narrador. NÃO SERÃO ACEITAS PLANILHAS INCOMPLETAS.

    Independente da ordem de inscrição serão ingressos ao cenário somente aqueles que entregarem suas planilhas dentro do prazo limite. As planilhas entregues serão notificadas através da inscrição do jogador que o alertará sobre aprovação e possíveis correções.

    Caso a planilha necessite de correção, a mesma deverá ser realizada em até 1 (uma) semana, a contar a partir da MP enviada pelo Narrador e que o jogador responderá apenas com as Características atualizadas. Se o jogador não enviar as informações dentro deste prazo será substituído pelo Suplente com a planilha entregue e aprovada.

    Em caso de ausência sem aviso prévio. Jogadores que se ausentarem após duas atualizações do Narrador serão automaticamente desligados da crônica.

    Em caso de infração das regras do sistema com metas-jogo. Toda e qualquer informação que não foi adquirida em Ongame ou sem explicação justificável acarretará desde perda de XP ao desligamento do cenário.



    É de total responsabilidade dos jogadores as informações inseridas em suas ações, lembrando que são vetados:

    Postagens de imagens pornográficas ou que contenham qualquer imagem de cunho sexual ou sexualidade abusiva, narrativas de texto abordando sexo explícito ou inadequado, utilizar de suas ações para propagação de ideologias preconceituosas contra raças, credo, religião e política.

    Repetição de avatares personalizados de seus personagens mais que uma vez por página. Caso necessitem expor imagem merecida de sua ação, disponibilizar link somente de modo a não sobrecarregar a página.

    Discussões ofensivas, ataques ou qualquer ação pejorativa de diferenças do Offgame no Ongame.

    Metas-jogos, ou seja, informações adquirida em Offgame ou sem justificativa d ebusca pela leitura de jogos de outros jogadores.

    Recados e conversações nos tópicos Ongame. Utilizem os adequados na seção Offgame para notificações, dúvidas e sugestões.



    De modo a compreender a narrativa, exige-se o mínimo do bom senso na postagem de mensagens legíveis através da Netiqueta (Etiqueta na Internet ou “Guia de Boas Maneiras na Internet”) adotando regras simples de comunicação.

    Escrever “não” invés de “naum”;

    NÃO ESCREVER GRITANDO caso não deseje enfatizar um termo em uma conversação.

    Textos coloridos somente nas falas de seu personagem, jamais em toda sua narrativa;

    Buscar obedecer ao máximo às regras de pontuação e termos de linguagem;

    Para expressar pensamentos de seu personagem sempre destacar em Itálico e entre aspas (“...”);

    Iniciar sempre as falas de seu personagem com traço ou Travessão (-);

    Caso expresse palavras em outro idioma, SEMPRE destaque a fala em amarelo previamente avisando o idioma falado pelo personagem.



    É imprescindível a interação do Narrador para guiar os personagens durante a crônica. Para isso é estritamente essencial que:

    Todas as ações que exigirem combate deverão ter a presença do Narrador para estabelecer limites e modificadores conforme a cena descrita no jogo;

    As rolagens de dados deverão ser registradas e postadas no tópico referente com todas as informações possíveis e que poderão ser solicitadas pelo jogador quando julgar necessário;

    O Narrador poderá rolar dados pelo jogador quanto à situações extraordinárias durante às atualizações quando forem necessárias.

    Em testes que exigirem alguma forma de investigação, comunicações pessoais e segredos isolados sejam enviados exclusivamente ao personagem por MP pelo Narrador. Não serão aceitos parte de ações enviadas por MP, exceto quando se tratar de complemento quanto à informação já mencionada em sua narrativa.


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:26 am