Carthagian

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade dos Vampiros


    DISTRITO LESTE :: Bairro Diocesano

    Narrador
    Narrador
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 13/02/2014

    DISTRITO LESTE :: Bairro Diocesano Empty DISTRITO LESTE :: Bairro Diocesano

    Mensagem por Narrador Seg Fev 17, 2014 12:55 pm

    DISTRITO LESTE :: Bairro Diocesano Ongame_diocese

    Três coisas são necessárias para a salvação de um homem:
    saber em que deve acreditar, saber o que deve desejar e saber o que deve fazer

    Jean-Jacques Rousseau

    Dentre os bairros que divide a Carthagian, o Bairro Eclesiástico se destaca por sua peculiaridade e por criar um bairro dentro de um bairro ao leste do centro da província com o Arco Diocesano marcando sua delimitação. A sua estruturação foi gradual ao longo de um pouco mais de um século, sendo uma das principais responsáveis pelo crescimento da cidade com a construção da capela St. Nicklaus que, ao longo do tempo, deixaria de ser uma capela para ser uma catedral mediana para realizações de missas e outras celebrações cristãs tradicionais da Igreja. A arquitetura tem marcos do estilo gótico, sendo o prédio central ao fundo da larga rua do pequeno bairro e com todas outras propriedades integrantes à Diocese que foram sendo construídos anos mais tarde e atendendo um estilo próximo.



    ## CATEDRAL DE ST. NICKLAUS
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Foi construída em 1705 a pedido do próprio Conde Karl Götlieb, condecorado pela Igreja Católica como um homem cristão, e como era devoto de St. Nicklaus, solicitou ao Vaticano o estabelecimento de uma paróquia para uma então "cidade pagã", já que a capela de St. Siphrian ficava distante do centro de Carthagian. AO longo dos anos a Igreja passou por diversas reformas e restaurações, influenciando no crescimento daquele distrito com a construção de mosteiros e casas de freiras e estabelecendo um cemitério mais "digno" aos cristãos da cidade. Com o poder do Partido Cristão estabelecido na Áustria na década de 30 a Igreja foi ampliada e o bairro batizado como "Bairro Diocesano", com o Arco, demarcando os limites do distrito.


    ## MOSTEIRO FRANCISCANO
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Trata-se de uma propriedade construída no mesmo período da capela St. Nicklaus antes de sua ampliação. O prédio foi desenvolvido para atender uma educação disciplinar e superior em Teologia, Filosofia e Retórica para a formação de frades e padres, com diáconos responsáveis pelas instruções. Todos os trabalhos gráficos correspondentes aos assuntos da Igreja, assim como a organização das residências diocesanas são de responsabilidade do mosteiro. Está localizado no bloco direito do bairro, com seu prédio adjacente à catedral.


    ## CASA DO IMACULADO CORAÇÃO
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Trata-se da residência das freiras da ordem Carmelita, sendo um local mais fechado que o mosteiro. Suas saídas estão restritas à Igreja, onde são responsáveis pela manutenção, alimentação e limpeza. A Casa é uma construção bem posterior ao mosteiro, quando St Nicklaus já se encontrava em seu atual grandiosidade. Esta casa atua também como o orfanato da cidade, recebendo crianças abandonadas na Roda dos Órfãos numa rua fora do Paço Diocesano (o centro do bairro). Está localizado no bloco esquerdo do bairro, com uma saída para um pátio através de um portão de grades aberto somente pela Madre Superiora para o pátio da catedral.


    ## RESIDÊNCIAS DIOCESANAS
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Trata-se de três outras propriedades localizadas no bairro, sendo uma para acomodar jovens graduados da Universidade Franciscana e adjacente ao mosteiro e outras autônomas para receber visitais paroquiais e diocesanas de membros da Igreja.


    ## MAUSOLÉO SIMMS
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Embora não tenha sua entrada pelo Bairro Diocesano, é uma propriedade sob a responsabilidade da Igreja. O Arco de Pedra é o portal de entrada, recentemente adquirindo um portão de grades em forma de lanças para evitar depredações e violações de tumbas. Em todos os jazigos em possuem anjos esculpidos em pedra-sabão, enquanto os mausoléus possuem esculturas de gárgulas no alto, com suas portas abertas somente pelo administrador local. Um terreno mais baixo é onde são enterrados indigentes, sendo uma área mais desolada e com seus muros com acesso ao Vale Verde.


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:25 pm