Carthagian

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade dos Vampiros


    DISTRITO SUL :: Periferia

    Narrador
    Narrador
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 13/02/2014

    DISTRITO SUL :: Periferia Empty DISTRITO SUL :: Periferia

    Mensagem por Narrador Seg Fev 17, 2014 1:15 pm

    DISTRITO SUL :: Periferia Ongame_periferia

    Sonhos que você não enfrentou estão mortos. Eles sempre estiveram lá?
    Quem disse? Você não se lembrará, você não se lembrará de nada... As estradas que você nunca
    Tomou vão por um solo rochoso, não vão? As escolhas que você faz não são tão severas.
    Os mundos que você nunca vê ainda vai estar ao redor, não vai?
    O homem que eu nunca serei. Quem se lembra dele?"

    Stephen Sondheim, “A Estrada Que Você Não Pegou”

    Quando deu início ao processo industrial em Carthagian, demarcou distritos na cidade. Enquanto ao norte se concentrava os palacetes e grandes mansões, indústrias foram estabelecidas ao sul, onde também se concentrava a população camponesa e de baixa renda. Logicamente que o crescimento industrial na região promoveu certo crescimento, sobretudo de residências para a classe operárias. De barracos deram lugares a complexos industriais, e crescendo a mão-de-obra crescia o comércio e mais comércio exigia mais industrialização que passou exigir melhor infra-estrutura. Porém, uma melhoria na região que mais tarde seria colocada como periferia do centro comercial manteve seu visual underground e de pouco desenvolvimento quando em comparação ao centro comercial e distrito norte, mas tem sua importância para a cidade. O ambiente mantém um clima pesado com diversas gangues e comércios ilegais, perfeito para o trabalho da máfia com o contrabando de armas e drogas, além do mercado de prostituição.


    ## DEPARTAMENTO DE POLÍCIA
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    O prédio foi um dia uma base militar da Guarda Imperial Austríaca, mas com a queda do império em 1919 com a Grande Guerra o prédio foi reformado para ganhar a estrutura atual, ainda que em algumas restaurações e o crescimento da cidade tenha sido ampliado para atender a demanda da cidade. A sua localização está na divisa que devido o centro e a periferia da Carthagian. No térreo há a recepção onde são dadas informações e realizadas algumas denúncias e relatos do cotidiano, das qual posteriormente os investigadores tomam notas, e desse Hal tem acesso aos gabinetes de investigação conforme sua especialidade. As celas ficam localizadas ao fundo com espaço para pelo menos 50 detentos, posteriormente transferidos. Salas de interrogação e de reconhecimento também estão localizadas no térreo. Uma vez registrados são enviados para os departamentos de investigação, perícia e ou logística localizada no segundo pavimento, onde fica o Gabinete do Comissário de polícia. Os carros ficam localizados numa garagem subterrânea.


    ## PARQUE INDUSTRIAL
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Trata-se de uma larga área que caracteriza todo o bairro: indústrias e fábricas, armazéns e campo maquinário que compõe um parque industrial tomando cerca de 35% da periferia, sem contar outro percentual de comércios diretamente ligados às estas indústrias, muita delas seculares, como a Savello Inc. que foi a percussora na cidade com criação de uma indústria siderúrgica que propiciou a construção de estradas de ferro em Carthagian, servindo como modelo e base para tantas outras. Uma estrada de ferro para trens de carga corta parte da periferia, cortando diversas cidades austríacas, sendo ampliada até Alemanha. A Enterprise Inc. nasceu na década de 40, oferecendo serviços básicos de luz e esgoto, depois ampliando seus negócios para empresas químicas e tecnológicas. Uma grande camada da população da cidade é o corpo operário dessas indústrias.


    ## QUADRA UNDERGROUND
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Esse bloco da cidade é assim chamado por concentrar um grande número de clubes, boates, bares e comércios de cultura e lazer. Cada uma criou seu estilo, algumas atendendo diversas ou uma tribo específica existentes na cidade. Destaques:
    Grout's Banger Bar. O mais procurado pela classe headbanger, onde muitas bandas independentes fazem suas apresentações, frequentemente com presença de produtores independentes e pequena loja para venda de CDs. Cada noite funciona um estilo diferenciado, sendo desde o har-rock ao puro black metal. Havendo algumas noites especiais.
    D’Agonie Club. Uma boate nem tão escondida nem tão às claras na periferia. O seu público sabe onde encontrá-la e quanto pagar para entrar. É o típico estabelecimento escondido entre prédios comerciais da cidade localizadas no subsolo e de grande aceitação. Shows de strip-tease e bebidas exóticas. Acredita-se que o local seja um estúdio para filmes pornôs.
    RedLABEL Bar. Dentre os diversos bares esta se destaca por ser a favorita dos motoqueiros e corredores da região, sempre muito movimentado e conhecido por suas garçonetes “lolitas” e pelas bebidas exóticas – tanto quanto suas dançarinas que a cada noite criam temas para dança. Muitos playboys do distrito freqüentam o lugar com seu possantes.


    ## CASA DA MADAME KELPIE
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    A mais antiga propriedade da região, próxima à Qaudra Underground, nos guetos ainda existentes na periferia. A Madame Kelpie foi conhecida por suas meninas jovens, bonitas e extravagantes, quebrando tabus já em pleno século XIX quando circulavam seminuas pela propriedade, e essa característica se mantém. O estilo adotado é o tipo noir, mantendo o ar dos anos 20, com música de piano bar e atendendo uma clientela vip que desce dos centros urbanos e do distrito nobre para usufruir das mais belas garotas. Ellie Mona Kelpie é quem atualmente administra o lugar, sendo neta da fundadora da Casa.


    ## CORTIÇOS & PRÉDIOS RESIDENCIAIS
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    A província teve seu crescimento ao norte da cidade, com esta região oeste sendo a zona do campo que teve maior valoriação com a criação do Parque industrial. Diversos prédios residencias foram erguidos e um considerável comércio cresceu ao seu redor, sendo que estes datam desde a Idade Média e sendo entreposto comercial de viajantes. Alguns destes seculares comércios ainda existem, mas a sua maioria transformados em vilarejos e verdadeiros cortiços que servem mais como casas de prostituição e venda de drogas. O transporte se dá com metrô, que corre até o centro da cidade e a outros bairros próximos, além de ônibus e outros pequenos transportes auxiliares.


    ## COMÉRCIO & ACESSOS
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Além de bares e boates a periferia possui alguns outros comércios como mercados, postos de conveniência e combustível, Bancos, lojas de departamento e outras ligadas aos parques industriais, pequenos escritórios de firmas pequenas e médias – alguns de detetives particulares, profissionais do submundo de drogas, falsificação e “mercadores da morte”. Somente no centro da periferia há acesso às estações subterrâneas de metrô que cortam a cidade, havendo também pontos de táxi e viações públicas.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:16 pm